quinta-feira, 2 de maio de 2013

Galeria - Kaju.ink

Conheci o trabalho da Kalina pelo facebook e me apaixonei de cara!
Sempre quis falar sobre ela aqui no blog, e agora chegou a hora. A forma como vou fazer isso não poderia ser diferente, já que seu trabalho está em constante movimento. A Kalina (que poderia ser Kalinda!), escolheu mostrar a evolução do seu traço desde os primeiros desenhos até os mais atuais. Eu não imaginava que ficaria tão interessante essa brincadeira! Reparem nas formas orgânicas, na combinação de cores e na repetição de elementos (que sempre formam algo maior) presentes desde seus primeiros passos como artista!




















































Lindo, não?
A Kalina reproduz suas ilustrações em várias superfícies, inclusive quem quiser conhecer alguns de seus produtos pode ver aqui.

www.kajuink.com 
kaju.ink@gmail.com
www.facebook.com/kaju.ink

Um beijo!

6 comentários:

  1. A Kalina é realmente uma querida! Adoro o trabalho dela, o seu traço delicado e principalmente a sua alma sensível e criativa!!! Tenho uma escada em minha casa que em breve terá a assinatura dela!!!!! QUERO MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maira pela força e pelo carinho ao contar um pouco da minha história! ;)

    ResponderExcluir